Gestante | À espera de um milagre

Gravidez - é o único momento em que a mulher não se importa em estar "barriguda". :)
Há uma beleza imensa nas grávidas. Carregar uma vida dentro de si concede à mulher uma luz especial. Particularmente, adoro fotografar gestantes. Elas fazem questão de dar destaque àquela barriga enorme e cheia de vida, afinal, o que está dentro dela é o que mais importa. E quando o bebê chega a alegria e a doação são ainda maiores.

Uma homenagem às mamães e a seus lindos bebês!
Luana e Maria Clara
Camila e João Vítor
Thais e Pedro
Fabíola e Natã






Comentários

  1. Minha Mãe

    Vinicius de Moraes


    Minha mãe, minha mãe, eu tenho medo
    Tenho medo da vida, minha mãe.
    Canta a doce cantiga que cantavas
    Quando eu corria doido ao teu regaço
    Com medo dos fantasmas do telhado.
    Nina o meu sono cheio de inquietude
    Batendo de levinho no meu braço
    Que estou com muito medo, minha mãe.
    Repousa a luz amiga dos teus olhos
    Nos meus olhos sem luz e sem repouso
    Dize à dor que me espera eternamente
    Para ir embora. Expulsa a angústia imensa
    Do meu ser que não quer e que não pode
    Dá-me um beijo na fonte dolorida
    Que ela arde de febre, minha mãe.
    ....

    ResponderExcluir
  2. Fã dessa foto de Camila! Essa jogada de cabelo e o sorriso no rosto, per-fei-to!

    ResponderExcluir

Postar um comentário