Feliz 2014 | A partir de hoje temos 365 novas oportunidades

O ano de 2013 foi de decisões, mas principalmente de ações. Foi um ano cheio de aprendizado e 'insights', 2013 deixou seu legado e foi um bom legado, não posso reclamar e nem vou.... Esse espaço de tempo que chamamos de ano tem efeito em nós, mas é sempre bom lembrar que somos nós quem tomamos as decisões que definem esse tempo. Como sempre, meu poeta tem razão ao dizer:

                                                   "Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou
                                                    Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma
                                                    Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade
                                                                                                          em mim. [...]"
                                                                                                       (Fernando Pessoa)

As decisões que tomamos ou deixamos de tomar nos definem. E isso é lindo! Então meu desejo é que tomemos as melhores decisões em 2014. As melhores para nós e para os que nos cercam. E quando forem más decisões (elas certamente farão parte do ano), que pelo menos aprendamos com elas. Que nesse período que se inicia hoje, sejamos livres como crianças.
                                                                                              










Comentários

Postar um comentário